FEMINICÍDIO

Marido mata mulher a facadas em Campinas e é preso a caminho de bar em Paulínia

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Patrícia Alves dos Santos foi morta aos 37 anos
Patrícia Alves dos Santos foi morta aos 37 anos

Uma mulher de 37 anos foi morta pelo companheiro a facadas em Campinas. O crime aconteceu na noite se quinta-feira, 2, na região do distrito do Ouro Verde e o acusado foi preso em Paulinia, onde o caso foi registrado.

Depósito de drogas com câmeras de vigilância é encontrado pela Polícia Civil

  • Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp

  • De acordo com a Polícia Civil, Patrícia Alves dos Santos teve uma briga com o marido Lucas André Martins Silvestre. Eles moravam em uma casa na Rua Altíno Salustiano Pascoa, no bairro DIC VI. Os motivos na discussão ainda não foram esclarecidos.

    Durante essa briga, Lucas pegou uma faca e desferiu um golpe contra a esposa e a deixou ferida, sem prestar socorro. Quando a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil chegaram na casa, ela já estava morta.

    Depois da briga, um primo do acusado, que não sabia do ocorrido, passou na casa de Lucas e o convidou para ir até um bar em Paulínia. No caminho ele contou ao parente o que havia ocorrido em Campinas.

    O setor de inteligência da GCM (Guarda Civil Municipal) de Paulinia recebeu a notificação que um carro envolvido no feminicídio de Campinas havia entrado na cidade e conseguiram fazer a abordagem na Rua Cândida Pedro Braga próximo bar do Záia.

    Lucas confessou o que havia feito e a faca foi apreendida no veículo. A Polícia Civil de Paulínia entrou em contato com Campinas, que confirmou o óbito. O homem recebeu voz de prisão e permanece à disposição da Justiça.

    O corpo de Patrícia foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A Setec (Serviços Técnicos Gerais) não confirmou horário e local do velório e enterro. 

    Comentários

    Comentários