OPORTUNIDADES

Novo feirão de Emprego conta com 700 vagas em Campinas

O Feirão de Emprego terá a presença diversas empresas, principalmente do ramo de supermercados, como Atacadão, Pão de Açúcar e Supermercados Dalben.

Por Higor Goulart | 30/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/PMC

Feirão de Emprego e Oportunidades acontece no Paço Municipal
Feirão de Emprego e Oportunidades acontece no Paço Municipal

Campinas promove nesta quinta-feira, 2 de maio, a 7ª edição do Feirão de Emprego e Oportunidades. O evento acontece no Paço Municipal da Prefeitura de Campinas, das 9h às 16h. Entre as empresas presentes, estarão os supermercados Atacadão, Pão de Açúcar, Higa Atacado e Dalben.

- Clique aqui e faça parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no Whatsapp

O Feirão de Emprego terá a presença de diversos estabelecimentos, que oferecem cerca de 700 vagas, com destaque para os setores de supermercados e empresas de prestação de serviços. Os representantes de cada empresa estão responsáveis pela primeira etapa do processo seletivo.

Os estabelecimentos presentes no feirão são:

  • Higa Atacado: 250 vagas
  • Tauste Atacado: 118 vagas 
  • Supermercado Pão de Açúcar: 10 vagas 
  • Atacadão: 27 vagas
  • Supermercado Dalben: 68 vagas

“Este feirão será em comemoração ao Dia do Trabalho. Várias empresas estarão presentes. Nós destacamos as 250 vagas que o Higa Atacado está oferecendo, pois o setor de Recursos Humanos já fará as entrevistas de emprego aqui na Prefeitura, no dia do Feirão. O trabalhador já pode sair do Feirão com o emprego certo, já empregado”, disse o secretário de Trabalho e Renda, Artur Orsi.

Para se candidatarem às vagas de emprego, os interessados devem levar carteira de trabalho, currículo e documento com foto. As senhas dos atendimentos para as vagas de emprego são limitadas. O CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas orienta os trabalhadores a chegarem cedo para garantir o atendimento.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Evelyn
    30/04/2024
    Interessada