TRISTE

Homem mata ex-noiva a tiros e comete suicídio em Indaiatuba

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há previsão de velório e enterro; caso foi levado e registrado no plantão policial da cidade.

Por Thiago Rovêdo | 29/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Sampi Campinas

Caso foi registrado no plantão policial da cidade
Caso foi registrado no plantão policial da cidade

Uma mulher de 47 anos, identificada como Milena Melotto Meravil da Silva, foi morta a tiros pelo ex-noivo Mário Roberto Campelo, no final da tarde de domingo, 29. O caso aconteceu no bairro Colinas de Indaiatuba e o autor cometeu suicídio na sequência.

- Leia mais: Diarista é morta a tiros por encapuzado após esfaquear namorado em Campinas

Criança de 12 anos é morta a pauladas pelo padrastro em Monte Mor

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia de feminicídio seguido de suicídio na Rua Beti Hass de Campos. Os policiais foram até o local, onde o filho da vítima estava com a namorada e foi testemunha.

O filho disse à polícia que os dois brigavam muito e que na tarde de domingo, ele estava na piscina com a namorada quando ouviu o barulhos dos disparos. Ao entrar na casa, percebeu que o dois estavam trancados no quarto.

Ele relatou aos policiais precisou arrombar a porta do quarto e que quando entrou no local encontrou os dois, a mãe e o ex-noivo, caídos e alvejados com tiros de arma de fogo.

A vítima registrou ocorrência desejando medidas protetivas no mês de maio do ano de 2023, sendo concedida pela Justiça, mas após reconciliações, ela revogou o pedido e o inquérito foi arquivado.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há previsão de velório e enterro. O caso foi levado e registrado no plantão policial da cidade.

Clique aqui e faça parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no Whatsapp

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.