TRAGÉDIA

Casal que morreu em acidente na Prestes Maia é enterrado em Campinas

O acidente aconteceu no viaduto da Avenida Prestes Maia e ambos foram arremessados no Córrego Piçarrão.

Por Higor Goulart | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Cleyton Jorge de Souza e Thaís Stefany de Souza morreram após acidente na Avenida Prestes Maia
Cleyton Jorge de Souza e Thaís Stefany de Souza morreram após acidente na Avenida Prestes Maia

O casal Cleyton Jorge de Souza, de 23 anos, e Thaís Stefany de Souza Pinto, de 21 anos, foi enterrado nesta quarta-feira, 10, em Campinas. Os dois morreram em um acidente de trânsito na Avenida Prestes Maia, na noite de terça-feira, 9.

O enterro de Thaís aconteceu às 15h30 desta quarta, no Cemitério dos Amarais. Ela deixou uma filha de um ano. Logo na sequência, às 16h, Cleyton foi enterrado no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição. Ele não deixa filhos.

O acidente aconteceu em cima da viaduto da Avenida Prestes Maia e ambos foram arremessados no Córrego Piçarrão. Segundo informou a GM (Guarda Municipal), duas motos estavam trafegando na via quando houve a colisão.

As vítimas perderam o controle, bateram na proteção da via e depois caíram no córrego. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Resgate do Corpo de Bombeiros e a GM foram até o Córrego Piçarrão prestar socorro.

Thaís Stefany foi resgatada com vida e levada até o Hospital Mário Gatti, onde morreu durante a madrugada após ter um choque hipovolêmico - uma situação de emergência decorrente da perda de grande quantidade de líquidos e sangue.

O Corpo de Bombeiros resgatou Clayton, que era o condutor da motocicleta, do córrego, mas ele não resistiu ao acidente e faleceu no próprio local. A moto ficou destruída após pegar fogo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.