HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros com filha de 4 meses no colo em Hortolândia

Crime aconteceu nesta quarta-feira, 28, dentro de uma lanchonete

Por Leonardo Vieira | 29/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Homem foi morto dentro de lanchonete
Homem foi morto dentro de lanchonete

Um homem de 23 anos foi morto a tiros, com a filha de quatro meses no colo, dentro de uma lanchonete na Avenida Cora Coralina, no Jardim Amanda, em Hortolândia. O crime aconteceu por volta das 23h, desta quarta-feira, 28, e o principal suspeito é o atual namorado da ex-companheira da vítima.

Uma testemunha afirmou à polícia que identificou o suspeito passando em frente ao estabelecimento com um veículo Gol branco. Dentro do carro estavam outros dois homens encapuzados. Pouco tempo depois, o suspeito desceu do veículo e invadiu a lanchonete armado.

Mailon Gonçalves Bernardes estava sentado em uma cadeira dentro da lanchonete, com a filha de quatro meses no colo, quando foi baleado. Uma outra testemunha afirmou aos policiais que o suspeito estava nervoso no momento dos disparos.


Leia mais!

Homem em situação de rua é morto a tiros no Cambui, em Campinas

Adolescente de 16 anos é morto a facadas na região do Campos Eliseos, em Campinas

- 'Deram duas opções, pagar ou esperar’, diz campineira que aguarda por exame há 3 anos


“Eu não estava no local no momento do crime. Meu filho me ligou afirmando que havia acontecido uma tragédia. Quando eu cheguei o corpo ainda estava aqui e estava cheio de polícia. Uma tristeza muita grande para todos nós”, afirmou Elielson Fernando da Silva, dono da lanchonete.

O suspeito fugiu na sequência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado mas a vítima morreu no local. A bebê não foi atingida.

A principal suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por ciúme. Recentemente a vítima recebeu ameaças do atual namorado da ex-companheira. O suspeito não teria gostado de uma curtida da vítima em uma foto da ex-sogra com a ex-companheira.

Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.