VIOLÊNCIA

Mulher é presa após matar marido com facada no pescoço em Hortolândia

Ana Carolina Alves Dos Santos afirmou que houve uma luta corporal e ela se defendeu da agressão de Luis Fernando Dos Santos.

Por Thiago Rovêdo | 22/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação/SSP

Caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia
Caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia

Uma mulher de 29 anos foi presa na quarta-feira, 21, após matar o marido da mesma idade com uma facada no pescoço em Hortolândia. Ana Carolina Alves Dos Santos afirmou que houve uma luta corporal e ela se defendeu da agressão de Luis Fernando Dos Santos. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu durante a madrugada no bairro Chácara Recreio. A autora contou que estava em processo de separação e a vítima não aceitava o término do relacionamento. Ela também contou que sofria perseguições e ameaças.

Durante a noite de terça-feira, Ana Carolina disse aos policiais que foi obrigada por ele a usar entorpecente e bebida alcoólica e relatou ainda ter sido agredida. No momento em que a filha de oito anos chegou em casa, ela teria sofrido nova agressão, pegou uma faca e o acertou no pescoço.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ao chegar no local Luis Fernando Dos Santos já estava morto. 

Após o registro da ocorrência, e por falta de testemunhas ou evidências de agressão, a mulher permaneceu presa. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e não há informações sobre velório e enterro.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.