VIOLÊNCIA

Homem é espancado com barra de ferro após briga de trânsito; dupla foi presa pelo crime

O caso aconteceu após uma briga de trânsito e outras duas pessoas são investigadas por fazerem a vigia durante a briga e avisarem se a polícia se aproximasse.

Por Thiago Rovêdo | 14/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Thiago Rovêdo/Sampi Campinas

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade

Dois suspeitos foram presos após tentarem matar, com golpes de barra de ferro, um homem de 32 anos na região do bairro Jardim Aurélia, em Campinas, na noite de terça-feira, 13. O caso aconteceu após uma briga de trânsito. Outras duas pessoas são investigadas por fazerem a vigia durante a briga e avisarem se a polícia se aproximasse.

A PM (Polícia Militar) informou que estava em patrulhamento pela região quando avistaram dois rapazes agredindo um outro que estava caído no chão, com duas barras de ferro. 

Durante a abordagem, um dos agressores contou que estava dirigindo um Corsa quando houve uma discussão de trânsito com a vítima. Ambos os motoristas desceram do veículo, sendo que o agressor estava com uma barra de ferro e desferiu alguns golpes na vítima, que conseguiu fugir do local.

Nesse momento, o agressor ligou para alguns amigos, que compareceram ao local. A vítima voltou ao local e uma nova discussão foi iniciada e ela novamente foi espancada. Após o motorista ficar desacordado, os agressores o levaram até um terreno baldio.

Os outros dois amigos foram detidos em uma rua próxima, onde estavam fazendo campana para avisar caso chegasse alguma viatura policial.

O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. Os agressores permaneceram presos e a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São José, onde permaneceu internada com dedos quebrados e ferimentos na cabeça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.