Dois suspeitos foram presos após tentarem matar, com golpes de barra de ferro, um homem de 32 anos na região do bairro Jardim Aurélia, em Campinas, na noite de terça-feira, 13. O caso aconteceu após uma briga de trânsito. Outras duas pessoas são investigadas por fazerem a vigia durante a briga e avisarem se a polícia se aproximasse.
A PM (Polícia Militar) informou que estava em patrulhamento pela região quando avistaram dois rapazes agredindo um outro que estava caído no chão, com duas barras de ferro.
Durante a abordagem, um dos agressores contou que estava dirigindo um Corsa quando houve uma discussão de trânsito com a vítima. Ambos os motoristas desceram do veículo, sendo que o agressor estava com uma barra de ferro e desferiu alguns golpes na vítima, que conseguiu fugir do local.
Nesse momento, o agressor ligou para alguns amigos, que compareceram ao local. A vítima voltou ao local e uma nova discussão foi iniciada e ela novamente foi espancada. Após o motorista ficar desacordado, os agressores o levaram até um terreno baldio.
Os outros dois amigos foram detidos em uma rua próxima, onde estavam fazendo campana para avisar caso chegasse alguma viatura policial.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. Os agressores permaneceram presos e a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São José, onde permaneceu internada com dedos quebrados e ferimentos na cabeça.