NO CAMPO GRANDE

Marido vai defender mulher durante assalto em Campinas e é baleado no peito

O caso aconteceu na noite de domingo, 4, dia do aniversário da esposa. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional da cidade.

Por Thiago Rovêdo | 06/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Thiago Rovêdo/Sampi Campinas

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional

Um homem de 22 anos foi baleado no peito após defender a mulher durante um assalto no Jardim Florence, na região do distrito do Campo Grande, em Campinas. O caso aconteceu na noite de domingo, 4, dia do aniversário da esposa. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional da cidade.

Felipe Maciel Santos estava chegando com a esposa Júlie Calixto Richientiero, de 22 anos, em casa por volta das 20h30 na Rua Leonor Pereira Talarico. Neste momento, eles foram abordados por três criminosos em três motocicletas.

Armados, eles anunciaram o assalto. Segundo o boletim de ocorrência, Felipe chegou a esboçar uma reação, mas logo fez o que pediram. Quando foram para cima de Julie que estava paralisada por conta da abordagem, Felipe tentou defendê-la e acabou atingido na região do peito.

Os ladrões roubaram a moto da vítima, fugiram e ainda não foram localizados pela Polícia Civil. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde passou por cirurgia e permanece internada.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.