EMBRIAGADA

Mulher embriagada é presa após bater em carros estacionados e atingir pedestre

Vitima que foi atingida chegou a ficar prensada por dois veículos e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Por Igor Araújo | 10/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo GCN

Caso foi registrado na CPJ de Franca
Caso foi registrado na CPJ de Franca

Uma mulher de 48 anos com sinais de embriagues foi presa em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado, 9, após perder o controle do veiculo que dirigia e atingir dois carros que estavam estacionados na Avenida Ministro Rui Barbosa, em Franca.

No momento da colisão, um pedestre passava próximo aos veículos atingidos. Ele chegou a ficar prensado entre os dois carros, devido ao impacto da colisão.

Segundo a Polícia Militar, após o acidente a mulher que estava com sinais de embriagues, precisou ser contida pelas pessoas que estavam no local até a chegada da PM.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A mulher de 48 anos foi levada para a CPJ (Central de Polícia Judiciaria) de Franca, onde foi presa em flagrante por dirigir sob a influência de álcool

O pedestre que foi atingido precisou ser socorrido pelo corpo de Bombeiro e levado com ferimentos leves para um pronto socorro próximo do local do acidente.

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Luiz Gonzaga Ferreira
    10/12/2023
    Franca é uma cidade de 350.000 hab, as ruas e avenidas citadas em reportagens tem que ser especificadas em que Bairros se localiza.
  • Fiel
    10/12/2023
    Algumas pessoas enchem o pote de cachaça e insistem em pegar a direção. Irresponsabilidade da nisso.