ESTUPRO

Mulher é dopada e estuprada por quatro homens na região de Franca

Vítima estava saindo para o trabalho, quando quatro bandidos invadiram sua casa.

Por Igor Araújo | 05/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Caso foi registrado na Delegacia de São Joaquim da Barra
Caso foi registrado na Delegacia de São Joaquim da Barra

Uma mulher de 41 anos foi dopada e estuprada por quatro homens na cidade de Orlândia, a 74 km de Franca, na manhã dessa segunda-feira, 4.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do lugar onde a vítima trabalha ficou preocupada, porque ela não apareceu para trabalhar durante a manhã, e resolveu procurá-la no fim do dia.

A patroa encontrou a funcionária dentro de casa. A vítima contou que, havia saído para trabalhar, mas esqueceu um remédio. Quando voltou para casa para pegar o medicamento, se deparou com quatro homens dentro do imóvel. Os bandidos a ameaçaram, com violência, e a obrigaram a manter relações sexuais com eles. Ainda a fizeram tomar um remédio com "gosto amargo". Logo após ingerir o medicamento, acabou desmaiando.

Um boletim de ocorrência de estupro foi registrado na delegacia de São Joaquim de Barra, na noite dessa segunda-feira, 4. Foi expedida a requisição ao IML (Instituto Médico Legal), para exame sexológico na vítima. Os quatro homens ainda não foram encontrados.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.