LUTO

Morre aos 73 anos o jornalista José Arnaldo Canisim, o Zé Arnaldo

Ícone da imprensa campineira, o profissional marcou história no rádio e TV locais

Por Redação | 02/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução/Facebook

Família publicou comunicado na rede social do jornalista
Família publicou comunicado na rede social do jornalista

Morreu na madrugada deste sábado, 2, o jornalista José Arnaldo Canisim, o Zé Arnaldo. Figura imponente e tradicional na imprensa campineira, Zé faleceu por volta das 3h30 em sua casa. O comunicado foi feito pela família. 

Canisim passou por emissoras de rádio e TV da cidade como a Rádio Bandeirantes, TV Band e Rádio Central. Atualmente, integrava o tima da Jovem Pan Local. Zé Arnaldo tinha 73 anos e lutava contra um câncer há meses. 

Viúvo, o jornalista deixa dois filhos. Segundo a família, o velório acontece às 11h30, no Cemitério dos Amarais, em Campinas. O sepultamento está previsto para as 14h30. 

Homenagens
Muitos dos jornalistas que trabalharam ou conviveram com Zé Arnaldo usaram as redes sociais para prestarem condolências e reforçar lembranças.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.