POLÍCIA

Dois homens são baleados em bar no Parque Santa Edwirges, em Bauru

Eles procuraram socorro médico por conta própria, informa o Samu

Por Bruno Freitas | 28/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo JC

Dois dos três baleados procuraram ajuda na UPA Bela Vista
Dois dos três baleados procuraram ajuda na UPA Bela Vista

Dois homens foram baleados, na noite desta segunda-feira (27), em um bar, no Parque Santa Edwirges, em Bauru. As vítimas, de 35 e 42 anos, estavam no estabelecimento por volta de 23h quando, por motivos ainda a serem investigados, três ocupantes de Ford Escort azul desembarcaram, sendo que um deles efetuou os disparos, consta de boletim de ocorrência (BO).

Segundo informações prestadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os dois feridos procuraram socorro médico por conta própria, possivelmente com ajuda de pessoas próximas. Eles foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista. De acordo com o órgão, haveria ainda um terceiro baleado, possibilidade não registrada no plantão da Polícia Civil.

O Samu destaca também que suas equipes foram acionadas pela UPA para fazer a transferência dos dois feridos ao Pronto-Socorro Central. De lá, seguiram para o Hospital de Base (HB), onde teriam sido submetidos à cirurgia, na manhã desta terça-feira (28).  A Polícia Civil de Bauru investiga o caso.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Tati
    28/11/2023
    Tudo é no Sta Edwirges! Coitada da Santa!