TRISTE

Jovem de 24 anos é morto com 17 tiros na região do Ouro Verde, em Campinas

O crime aconteceu no bairro Jardim Esplanada, na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas, e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Por Thiago Rovêdo | 27/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Thiago Rovêdo/Sampi Campinas

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional

Um jovem de 24 anos foi morto, na madrugada desta segunda-feira, 27, com 17 tiros. O crime aconteceu no bairro Jardim Esplanada, na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas, e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, Patrick Maia da Silva estava na Rua Sérgio Barbieri, por volta das 3h30, quando recebeu o primeiro ataque de tiros. Ele ainda tentou correr até para dentro da própria casa, mas os tiros continuaram a ser disparados até ele cair. 

A vítima, segundo informado preliminarmente pela equipe pericial, possuía 17 perfurações pelo corpo, sendo que seis destas foram na cabeça. Como ele estava sozinho no local, não houve testemunhas e não há informações sobre quem seria o autor dos disparos.

"Ainda em tempo, ressalta-se que o genitor da vítima estava no local e forneceu a qualificação dela. Segundo informações Patrick havia saído da cadeia recentemente e não possuía desavenças e nem sofria ameaças", informou a Polícia Civil.

Ainda segundo o boletim de ocorrêcia, a vítima não estava portando documento ou celulares e carregava apenas uma garrada de corote. O caso foi levado para a 2ª Delegacia Seccional e será investigado pelo 9º DP (Distrito Policial).

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e a Setec (Serviços Técnicos Gerais) de Campinas informou que ainda não há confirmação sobre horário e local e velório e enterro.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.