LENÇÓIS

Criança de 2 anos morre após ser atacada por pit bull na região de Bauru

Adolescente de 12 anos também foi mordida

26/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Uma criança de 2 anos morreu, na noite deste sábado (25), após ser atacada pelo pit bull da família, em Lençóis Paulista (a 43 quilômetros de Bauru). A menina chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Uma adolescente de 12 anos também foi ferida pelo cachorro, que a mordeu na perna.

Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas estavam na sala da casa, situada no bairro Monte Azul, quando houve o ataque. A mais velha é tia da menor e começou a gritar quando o cão abocanhou o rosto do bebê.

Ao ouvir os pedidos de ajuda, a mãe da menina de 2 anos, que também é irmã da adolescente, saiu às pressas do banho e conseguiu abrir a boca do pit bull para retirar a filha. Na sequência, o cão mordeu a adolescente, informa a corporação. De acordo com os policiais, a adolescente não corre risco de morte.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • ACIR TERCIOTI
    27/11/2023
    meu deus., muito cuidado pessoal., essa raça de cães...tem que ter muito cuidado...