VAGA INUSITADA

Anúncio de campineiro à procura de 'babá para adulto' viraliza na web

Por Higor Goulart | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vaga foi publicada no dia 29 de outubro, em uma plataforma de empregos
Vaga foi publicada no dia 29 de outubro, em uma plataforma de empregos

A função de babá normalmente é associada a uma profissional que cuida de bebês ou crianças. Mas, neste caso, não para um morador da região do Parque Dom Pedro, em Campinas. Este busca duas ‘babás especialistas em adulto’, com até 34 anos, de preferência lactante - para amamentação - e que trate o rapaz como criança.

As oportunidades foram publicadas em uma plataforma de empregos no dia 29 de outubro, às 12h44. As especificações eram: “babá experiente, com até 34 anos, para cuidar de um adulto funcional e totalmente apto”.

Ainda assim, destaca: “sofre desde criança com uma parafilia chamada infantilismo, onde gosta de ser tratado como se fosse uma criança em alguns momentos. Ele não tem problema, só gosta de ser tratado como um baby”.

Por conta desta necessidade peculiar, a oferta de emprego informa que a babá tem como responsabilidades: colocar fraldas; dar mamadeira; banho; cuidar da alimentação; e ninar. “Todas as atribuições pertinentes a um bebê normal”, segue.

Por fim, um diferencial que pode ser importante: ser lactante, especializada em amamentação de adulto.

A oportunidade oferece uma remuneração de R$ 40 a hora e exige disponibilidade das 8h às 16h. Ou seja, por dia, o salário pode atingir R$ 320.

Viralizou
A Sampi Campinas procurou a publicação oficial. No entanto, não encontrou. Além disso, não conseguiu contato com a anunciante. Portanto, não é possível saber se o anúncio é verdadeiro ou uma brincadeira. Ainda assim, ela ainda está disponível em uma publicação no Facebook, que já rendeu 2 mil curtidas, mil comentários e 188 compartilhamentos.

“Gente, não é possível um anúncio desse. Quando penso que ja vi de tudo…”, comentou uma seguidora da página. “Gente, apesar da situação bizarra, achei digno. Ao menos são francos e não enganam o candidato, como acontece na maioria absoluta dos casos relatados aqui”, destacou outro.

Comentários

Comentários