SÉRIE B

Sem vencer há sete jogos, Ponte Preta recebe Ituano no Majestoso

A última vitória da Macaca aconteceu há quase dois meses. A sequência negativa afundou a equipe na tabela e a deixou ameaçada pelo rebaixamento.

Por Higor Goulart | 23/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/PontePress

Time da Ponte Preta em Campos: apenas vitória importa para o clube
Time da Ponte Preta em Campos: apenas vitória importa para o clube

A Ponte Preta completou sete jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca da reabilitação, a Macaca recebe o Ituano nesta segunda-feira, 23, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional.

As duas equipes lutam na parte de baixo da tabela e, por isso, chegam a um duelo decisivo para fugir do rebaixamento. Atualmente, a Ponte ocupa a 16ª colocação da Série B, com apenas 34 pontos. O Ituano está uma posição acima, com 35 pontos.

Para a Macaca é ainda a oportunidade de interromper a sequência negativa. A última vitória aconteceu no dia 25 de agosto, diante do Londrina, por 1 a 0. Desde então, foram sete partidas sem vencer, sendo quatro derrotas e três empates.

O atacante Pablo Dyego, que retorna após quatro meses de lesão, reforçou a importância do confronto durante entrevista coletiva. “É um dos jogos mais importantes da temporada. Temos que ir com muita seriedade, para conseguir um ótimo resultado. Tenho certeza que vamos construir essa vitória nessa semana de trabalho, com muita seriedade e competitividade”, afirmou.

Para a partida, a Ponte Preta ainda conta com ingressos disponíveis em todos os setores. Os valores variam de R$ 20 a R$ 40, com opções de meia-entrada. Interessados podem adquirir através da internet (clique aqui!).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.