A Polícia Civil de Campinas prendeu um homem de 46 anos por tráfico de drogas, nesta segunda-feira, 2, em Bragança Paulista. De acordo com a 2ª Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Campinas, ele mantinha um depósito com 21 kg de maconha em sua chácara no bairro bragantino do Bom Retiro.
A prisão é uma sequência é desdobramento de uma investigação que já seguia o rastro de traficantes que abasteciam Bragança Paulista, Itatiba, Atibaia e Campinas. Após a prisão, os policiais identificaram mais um local de armazenamento de drogas que seriam distribuídas nas quatro cidades.
Com as informações, a 1ª Vara Criminal de Bragança Paulista concedeu um mandado de busca e apreensão na chácara. Os policiais, então, passaram a vigiá-la, já que o traficante não residia no local.
Nesta tarde, o investigado foi abordado pelos policiais ao chegar na propriedade. Ele confessou que mantinha os entorpecentes armazenados na chácara e indicou onde eles estavam guardados.
O homem ainda confessou que mantinha um quilo de maconha em sua residência, no Jardim das Laranjeiras. A Polícia foi até o local e realizou a apreensão. Ao todo, nos dois locais, foram apreendidos mais de 46 porções de maconha que somam os 21 kg da droga.
O traficante foi levado a 2ª Dise de Campinas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia de Piracaia.