A Ponte Preta completou duas rodadas sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, 15, a equipe volta a campo, desta vez, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio OBA, em Goiânia (GO), pela 28ª rodada da competição.
A Macaca chega ao confronto ameaçada pela zona de rebaixamento. Após um empate e uma derrota, nas últimas duas rodadas, a equipe parou na 14ª colocação, com 32 pontos. A distância para o Z-4, com isso, encurtou para cinco pontos.
O momento é exatamente o oposto do adversário goiano, que ocupa a 5ª colocação, com 45 pontos, e pode terminar a rodada no G-4, dependendo do resultado.
Para o confronto, o técnico Pintado, da Ponte Preta, não deve contar com o atacante Everton, que saiu lesionado na última partida. O centroavante André e o zagueiro Mateus Silva, por outro lado, retornam após cumprir suspensão automática.
Com isso, a escalação provável da Macaca para o embate conta com: Caíque França, Luiz Felipe, Edson, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Felipe Amaral e Léo Naldi; Elvis, André e Eliel.