EMBRIAGUEZ

Homem é preso por embriaguez e desacato após bater em poste em Itapira

Suspeito já era procurado pela justiça e foi preso em flagrante

Por Leonardo Vieira | 01/09/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Suspeito bateu em carro e poste em Itapira
Suspeito bateu em carro e poste em Itapira

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 1, após o carro em que dirigia bater em um veículo estacionado e em seguida em um poste, na Avenida Paoleti, em Itapira.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que presenciaram a colisão. Os policiais encontraram o motorista discutindo com outras pessoas. O homem apresentava sinais claros de embriaguez.

Durante fiscalização no sistema, a equipe policial constatou que o suspeito tinha um mandado de prisão, por descumprimento da lei Maria da Penha, em seu nome.

O homem foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu. No local, o suspeito continuou resistindo à prisão. Depois de tentar se soltar usando força física, ele foi detido e colocado dentro da cela.

O suspeito vai responder por embriaguez ao volante, desacato, desobediência e resistência e cumprimento de mandado de prisão.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.