SÉRIE B

Sem vencer há três jogos, Ponte Preta visita Atlético-GO nesta 6ª

Após a pausa para a Data Fifa, a Macaca retorna a campo pela Série B. O adversário da vez é o Atlético-GO, em confronto no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Por Higor Goulart | 22/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação

Ponte Preta aproveitou pausa para consertar erros de rodadas anteriores
Ponte Preta aproveitou pausa para consertar erros de rodadas anteriores

São mais de dez dias sem a Ponte Preta em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O retorno: nesta sexta-feira, 23, às 19h, diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 13ª rodada da competição. 

A Macaca não chega em bom momento para o confronto. Já são três rodadas sem vitória, com a equipe ocupando a 15ª colocação da Série B, com apenas 12 pontos. A pausa, contudo, trouxe confiança ao elenco. 

"Todo mundo vem trabalhando bem. É um tempo bom para o Felipe ajustar algumas coisas que precisam, para sexta-feira fazer um bom jogo", contou o lateral-direito Weverton. "Vai ser um jogo difícil, mas temos tudo para sair com um resultado positivo", completou. 

O adversário do time de Campinas também enfrenta uma má fase. A última vitória da equipe goiana aconteceu há mais de um mês, no dia 15 de maio, diante do Vitória. Ainda assim, ocupa a 10ª posição, com dez pontos. 

De acordo com o atacante Eliel, a Macaca aproveitou a pausa para estudar também o time goiano. "Estudamos muito eles nessas semanas. Sabemos da qualidade, mas vamos em busca de fazer um grande jogo".

Para o confronto, um desfalque é certo no time de Felipe Pereira: o volante Ramon Carvalho. Jogador do Atlético-GO, o atleta está emprestado à Macaca e conta com uma cláusula no contrato, onde não pode enfrentar a equipe goiana.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.