JUNDIAÍ

Entregador é sequestrado, levado para Franco, e tem produtos do Mercado Livre roubados

Ele foi sequestrado em um bairro de Jundiaí e levado até Várzea Paulista, onde foi colocado no baú da Fiorino

Por Fábio Estevam | 13/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um motorista entregador do Mercado Livre, de 41 anos, procurou a Polícia Civil na noite desta segunda-feira (12), para denunciar que foi sequestrado por dois homens armados, em Jundiaí, e levado para Franco da Rocha, onde os ladrões roubaram toda a carga que ele iria entregar.

Em seu depoimento, ele contou que estava na Vila Municipal, fazendo uma entrega, quando dois ladrões em uma moto o abordaram, sendo que um deles anunciou o roubo: "perdeu, perdeu". O bandido então entrou no carro e o obrigou a dirigir até Várzea Paulista, onde o encapuzaram e o colocaram no baú de sua Fiorino, para então seguirem até Franco.

Foram então roubados 47 produtos que seriam entregues a clientes, sem que a vítima pudesse ver como os criminosos levaram a carga.

Ainda de acordo com o motorista, os ladrões deixaram a Fiorino com a chave no contato.

O caso, registrado no Plantão Policial na noite desta segunda-feira já por volta das 22h30, será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.