DERROTA

Guarani domina posse de bola, não consegue marcar e perde primeira na Série B

O Guarani visitou o Juventude nesta quarta-feira, 3, e, mesmo fora de casa, dominou a posse de bola. Ainda assim, não conseguiu marcar gols e perdeu a invencibilidade.

Por Higor Goulart | 03/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Thomaz Marostegan/Guarani

Guarani visitou o Juventude, nesta quarta-feira, 3
Guarani visitou o Juventude, nesta quarta-feira, 3

O Guarani conheceu a sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 3, o Bugre visitou o Juventude e perdeu por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

A equipe de Campinas dominou praticamente toda a partida, com 63% de posse de bola. Mesmo assim, levou pouco perigo ao gol da equipe gaúcha. De 11 finalizações, apenas duas foram no gol.

O Juventude, por sua vez, levou mais perigo, com sete finalizações no gol. Uma delas logo no início da partida aos nove minutos, que saiu do pé de Nenê e abriu o placar.

Assim o jogo seguiu até o final, sem o Bugre conseguir igualar o marcador. Com isso, a equipe treinada por Bruno Pivetti teve a sua primeira derrota na competição.

Mesmo assim, o Guarani segue na terceira colocação da Série B, com nove pontos. O próximo adversário será o Sport, neste domingo, 7, na Ilha do Retiro, em Recife.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.