LESÃO CORPORAL

Homem dá martelada na cabeça de companheiro e ameaça policiais em Bauru

Para conter o agressor, policiais militares tiveram que disparar o taser duas vezes; casal foi socorrido ao Pronto-Socorro Central (PSC) com ferimentos leves

Por Larissa Bastos | 01/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Na madrugada deste sábado (1), durante uma briga, um homem de 53 anos deu uma martelada na cabeça do companheiro, de 71 anos, e ainda ameaçou policiais militares com uma faca. O caso foi registrado em uma residência na rua Araújo Leite, no Centro, em Bauru. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), para conter o agressor, foi necessário uso de taser (arma de eletrochoque) duas vezes.

Segundo o BO, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 5h30 para atender um caso de desinteligência. No local, a equipe apurou que o casal, por motivos a serem apurados, tiveram uma briga e, durante a discussão, o homem teria pego um martelo e desferido um golpe na cabeça do companheiro, que acabou caindo no chão. Neste momento, o agressor passou a atacá-lo com socos.

NO PORÃO

Em contato com o idoso, ele alegou à PM que o companheiro estava escondido no porão da residência. Quando a equipe tentou entrar no cômodo, viram o homem com uma faca em punhos e pediram para ele soltar o objeto. Porém, além de não obedecer, ele ainda partiu para cima dos policiais, sendo necessário uso de taser para contê-lo. O equipamento só foi eficaz após o segundo disparo, consta em BO.

Depois disso, o casal foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde o idoso, após ser examinado, recebeu sutura em um ponto da cabeça. Já o agressor teve apenas ferimentos superficiais por conta do taser e foi medicado com calmantes.

O caso foi registrado como lesão corporal e deverá ser investigado pela Polícia Civil de Bauru.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.