SÉRIE A2

Em jogo que vale acesso ao Paulistão, Ponte Preta recebe XV de Piracicaba neste sábado

O clima é completamente favorável para a Ponte Preta. Além de ter derrotado o XV de Piracicaba, no jogo de ida, a Macaca ainda terá o Majestoso lotado de torcedores pontepretanos.

Por Higor Goulart | 01/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/PontePress

Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba na semana passada, por 3 a 0
Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba na semana passada, por 3 a 0

Casa lotada, vaga na final e retorno ao Paulistão 2024. O jogo diante do XV de Piracicaba, tem todos os motivos para deixar um sorriso no rosto do pontepretano. A partida acontece no neste sábado, 1º, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta está com a classificação e o acesso praticamente confirmados. Isso porque venceu o adversário fora de casa, por 3 a 0, na semana passada.

Com isso, basta não perder por três gols ou mais, para comemorar o retorno à Série A1 do Campeonato Paulista de Futebol.

Pensando nisso, o torcedor da Macaca decidiu apoiar completamente a sua equipe. Em menos de 24 horas, todos os ingressos disponíveis para o confronto esgotaram. Sendo assim, o Majestoso estará lotado para a partida.

Se a Ponte Preta garantir a vitória, o adversário da final sairá do confronto entre Novorizontino e Noroeste, que se enfrentam neste sábado, às 15h.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.