NOVA CASA

Ex-técnico do Guarani, Mozart Santos deve assumir Atlético Goianiense

Após deixar o Guarani, no dia 18 de fevereiro, Mozart ficou livre no mercado. Nesta semana, o time goiano entrou em contato e deve finalizar o acordo nas próximas horas.

Por Higor Goulart | 10/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Guarani

Mozart Santos foi demitido do Guarani após derrota para a Ferroviária
Mozart Santos foi demitido do Guarani após derrota para a Ferroviária

O técnico Mozart Santos nem bem se despediu do Guarani e já deve assumir uma nova equipe. A expectativa é que o comandante seja anunciado pelo Atlético Goianiense nas próximas horas desta sexta-feira, 10.

A informação foi revelada pelo presidente da equipe, Adson Batista, em entrevista à Rádio CBN Goiânia. De acordo com ele, uma reunião acontecerá durante a tarde para definir a contratação do técnico.

O ex-técnico do Guarani é preterido pelo clube goianiense por conta do seu estilo de jogo. “Ele é moderno e com conceitos atualizados. Ela gosta de propor jogo e linha mais alta, é ousado e tem um dia a dia bom. Precisa às vezes evoluir em algumas coisas, que é algo normal em técnicos jovens”, explicou Adson.

Mozart será o substituto do técnico Eduardo Souza, que foi demitido há uma semana. “Precisamos de um técnico o mais rápido possível”, concluiu o presidente.

O primeiro desafio do treinador, se contratado, será neste sábado, às 16h, pela semifinal do Campeonato Goiano, contra o Aparecidense.

Guarani

Mozart deixou o Guarani no dia 18 de fevereiro, após derrota para a Ferroviária, pelo Paulistão 2023. Na ocasião, a equipe estava com apenas três vitórias, seis derrotas, além de um empate, e corria risco de rebaixamento.

Ele assumiu o Bugre no dia 28 de junho do ano passado e foi importantíssimo na permanência da equipe da Série B do Brasileirão. Antes de Mozart chegar, o Guarani lutava contra o rebaixamento. Com ele, terminou na 9ª colocação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.