SUPERLIGA

Após interromper sequência de derrotas, Vôlei Renata recebe Suzano pela Superliga

Por Higor Goulart | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Matheus Sciamana/Vôlei Renata
Vôlei Renata vem de vitória diante do Araguari, por 3 a 1, fora de casa
Vôlei Renata vem de vitória diante do Araguari, por 3 a 1, fora de casa

O Vôlei Renata enfim retorna às quadras, após dez dias de pausa na Superliga Masculina de Vôlei. O confronto será contra o Suzano Vôlei, nesta sexta-feira, 10, às 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela 9ª rodada do 2º turno da competição.

A equipe vem de vitória no seu último desafio, diante do Araguari, por 3 a 1.

O triunfo marcou também o fim de uma sequência de derrotas do Renata. Entre janeiro e fevereiro, foram apenas duas vitórias e seis derrotas, sendo quatro seguidas.

Com a fase ruim, o Vôlei Renata caiu para a 4ª colocação na tabela, com 37 pontos - antes era o vice-colocado. Agora, nestas últimas rodadas, busca recuperar a boa fase.

"Essa reta final da primeira fase é muito importante, um período bom de jogar também. Para nós, é importante seguir crescendo, fazer um bom jogo e continuar na busca pela confiança", comenta o central Brito.

Brito, inclusive, retornou recentemente ao time titular, após um período de recuperação. O central lesionou o joelho na final do Campeonato Paulista de Vôlei, que terminou com o Vôlei Renata campeão.

"A volta é sempre desafiadora. Existe, primeiro, o desafio das dores e depois do ritmo de jogo. Em termos de lesão estou 100%, sem dores. Tenho trabalhado bastante para construir conexão com os levantadores, vou melhorando a cada dia", disse Brito.

Comentários

Comentários