SUPERLIGA

Em queda na tabela, Vôlei Renata visita Araguari em busca de recuperação na Superliga

Com quatro derrotas seguidas e a última vitória há um mês, o Vôlei Renata busca a recuperação na Superliga de Vôlei.

Por Higor Goulart | 26/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Vôlei Renata vem de derrota para o Sada/Cruzeiro, dentro de casa, no dia 17 de fevereiro
Vôlei Renata vem de derrota para o Sada/Cruzeiro, dentro de casa, no dia 17 de fevereiro

Sem vencer há um mês, o Vôlei Renata está em péssima fase e busca a recuperação neste domingo, 26. A partir das 18h30, a equipe de Campinas visita o Araguari Vôlei, no Ginásio Mário Brum Negreiros, pela Superliga Masculina de Vôlei.

O confronto é de extrema importância para os comandados de Horácio Dileo. A última vitória foi no dia 22 de fevereiro. Desde então, são quatro derrotas - e a equipe que era 2ª colocada, caiu para a 4ª posição, com 34 pontos.

O levantador do Renata, Demian Gonzalez, acredita que o confronto será equilibrado, mas garantiu que a preparação foi a melhor possível. “Eles têm um time em evolução desde o início da temporada e penso que vai ser um duelo equilibrado, assim como foi no primeiro turno. Tivemos uma semana inteira para trabalhar, carregar a parte física e também corrigir alguns erros que estamos cometendo”.

O atleta acredita que acredita na recuperação, mas reforça que isso depende da entrega total dos atletas. "Não conheço outro caminho para a recuperação que não seja trabalhar e trabalhar, ainda mais como os resultados não saem como a gente espera”.

O Araguari Vôlei está na 9ª colocação da Superliga e foi derrotada pelo Vôlei Renata no 1ª turno, por 3 a 0, em dezembro.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.