EMPATE

Com pênalti polêmico, Ponte Preta empata em casa com Primavera, de Indaiatuba

Por Higor Goulart | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PontePress
A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Primavera, nesta quarta-feira, 22, no Estádio Moisés Lucarelli
A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Primavera, nesta quarta-feira, 22, no Estádio Moisés Lucarelli

A primeira partida oficial entre Ponte Preta, de Campinas, e Primavera, de Indaiatuba, terminou com polêmica. As equipes empataram, por 1 a 1, mas um pênalti marcado a favor do Fantasma marcou o confronto desta quarta-feira, 22, no Estádio Moisés Lucarelli.

O jogo começou com domínio total da Macaca. A equipe de Campinas administrou bem a posse de bola, com trocas de passes e chegadas perigosas na área adversária.

Apesar dessa força ofensiva, a Ponte Preta ficou todo o 1º tempo sem marcar. Destaque para um jogador: o goleiro do Primavera, André Luiz. Foram várias defesas, com direito a desvio em chute perigoso de fora da área, que terminou na trave.

Veio o 2º tempo e a Macaca manteve o ritmo intenso. Tanto é que logo aos 51 minutos a equipe do Majestoso marcou. Pablo Dyego recebeu na ponta esquerda, cortou para dentro e bateu de fora da área.

O gol do time de Campinas pôs fogo na partida. O Fantasma, que até então não tinha finalizado, começou a levar perigo à meta de Caíque França. Aos 63 minutos, inclusive, Bruno Santos finalizou de fora da área e acertou o travessão.

Com o crescimento do Primavera, a vitória da Macaca durou até os 76 minutos. Foi nesse instante que a polêmica tomou conta da partida. O atacante do Fantasma entrou na área, dividiu com o defensor da Macaca e caiu. O juiz apitou o pênalti, que foi aproveitado por Bruno Santos.

Mesmo com o empate, a Ponte Preta segue na liderança isolada da Série A2 do Campeonato Paulista, com 29 pontos. O Primavera, por sua vez, segue na 6ª colocação, com 16 pontos.

O próximo jogo da Macaca será no sábado, 25, fora de casa, contra a Lemense.

Comentários

Comentários