MACACA

Cria da Macaca, Thiago Oliveira comemora primeiro gol no Majestoso: 'sensação única'

O jovem zagueiro marcou o gol que abriu o placar no duelo contra o Taubaté, no último sábado, 28. Foi seu primeiro gol como profissional.

Por Higor Goulart | 31/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Ponte Preta

Thiago Oliveira marcou de cabeça contra o Taubaté, no Moisés Lucarelli, em Campinas
Thiago Oliveira marcou de cabeça contra o Taubaté, no Moisés Lucarelli, em Campinas

Marcar o primeiro gol da carreira pelo clube que defende desde os 14 anos. Essa foi a conquista do jovem zagueiro Thiago Oliveira, de 20 anos, da Ponte Preta. Ele balançou as redes no último sábado, 28, na vitória diante do Taubaté, no Estádio Moisés Lucarelli.

Thiago descreve o sentimento de ter marcado o gol como “uma sensação única”. Além dos anos de base, foram quase 40 partidas para atingir o primeiro gol no profissional. “Passou um filme na minha cabeça de tudo que já enfrentei para estar aqui, para viver momentos especiais como esse”.

“Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, que sempre me apoiou, e também a comissão técnica, por confiar no meu trabalho”, completou o atleta.

Oliveira deixa claro que projeta outras conquistas individuais e coletivas pelo clube do Majestoso. “Estou aqui desde meus 14 anos de idade e quero fazer a minha história. Quero trabalhar muito. Acredito muito no meu potencial, no meu futebol, para ter grandes coisas aqui na Ponte Preta”, disse.

A expectativa é de que o zagueiro esteja entre os relacionados para a próxima partida da Macaca, contra o Novorizontino, na quarta-feira, 1º, fora de casa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.