ELIMINADO

Guarani sofre gol no 2° tempo e é eliminado pelo Athletico na Copinha

Sem muita efetividade no ataque, o Bugre foi surpreendido com uma excelente jogada do Furacão, que terminou em gol e culminou na eliminação do time na Copinha.

Por Higor Goulart | 13/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Copinha

Confronto aconteceu no Estádio Antônio Gomes Martins, em Barretos
Confronto aconteceu no Estádio Antônio Gomes Martins, em Barretos

A participação do Guarani na Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim. Nesta quinta-feira, 12, o Bugre perdeu por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, no Estádio Antônio Gomes Martins, em Barretos, e foi eliminado na 2ª fase da competição.

O jogo começou bem amarrado entre as duas equipes. As oportunidades de gol no 1° tempo foram escassas, com as defesas dos dois times conseguindo anular bem os ataques. As bolas que chegaram ao gol, foram defendidas pelos goleiros.

Por conta do calor intenso, a partida foi paralisada para hidratação dos jogadores, ainda na metade do tempo inicial.

O começo do 2° tempo foi parecido com o 1°. Poucas jogadas efetivas, até que Vitinho, do Guarani, finalizou de fora da área, mas parou no goleiro do time paranaense, aos 8 minutos.

Pouco tempo depois, aos 17 minutos, foi a vez do Athletico chegar à meta do adversário. O Furacão, no entanto, não desperdiçou. Após ótima jogada pela direita, Vitor do Carmo cruzou rasteiro, Athyrson fez o corta luz e Kevin marcou.

Após o gol, as equipes trocaram jogadas ofensivas, mas o placar não mudou, terminando 1 a 0 para o time paranaense, que segue na competição. O Guarani se despede da Copinha ainda na 2ª fase.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.