ÚLTIMO DO ANO

Vôlei Renata viaja até Belo Horizonte para último jogo do ano contra o Minas

O Renata encara o Minas buscando aumentar a vantagem como vice-líder da Superliga. A equipe tem 22 pontos, com 7 vítórias e apenas 2 derrotas, sendo 3 pontos a frente do Minas.

Por Higor Goulart | 21/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Vôlei Renata

Vôlei Renata é o vice-líder da Superliga, com 22 pontos
Vôlei Renata é o vice-líder da Superliga, com 22 pontos

O Vôlei Renata visita o Itambé Minas, nesta quinta-feira, 22, em Belo Horizonte, para o último jogo de 2022, pela última rodada do 1º turno da Superliga Masculina de Vôlei. O confronto é importantíssimo na briga pelas primeiras posições do campeonato.

Os comandos do técnico Horácio Dileo vêm embalados para a vitória, com sete triunfos na competição, sendo duas seguidas, contra Araguari e Blumenau. Os resultados até aqui deixaram a equipe na vice-liderança da competição, com 22 pontos, enquanto o Minas está na 6ª colocação, com 18 pontos.

Apesar do momento melhor que o adversário, o técnico segue tratando cada jogo como uma final. “Vamos ter mais uma decisão dentro da competição e, como em todos os jogos, vamos trabalhar para chegar bem preparados e ajustados pela dificuldade que o duelo vai exigir”, disse Dileo.

“Vamos enfrentar um time muito bom, que tem um treinador que respeito muito, com uma grande história no Minas. Sei que jogadores como William, Vissotto, entre outros, vão dar o 100% contra nós. Eles têm a oportunidade de encurtar a distância para nós”, acrescentou.

O confronto começa a partir das 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pela TV fechada.

Após isso, o Renata terá uma pausa e retorna no dia 6 de janeiro, com partida contra o São José, já pelo 2º turno da Superliga.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.