O Guarani anunciou seu terceiro reforço para a próxima temporada: o nome da vez é o lateral-direito Lucas Marques, ex-CSA, que chega após o fim do seu contrato com o clube alagoano.
Lucas tem 24 anos e foi revelado pelo Jaraguá Esporte Clube. Na última temporada, fez parte da campanha que terminou no rebaixamento do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, com 22 jogos e um gol. No total, foram 33 jogos e três gols pelo clube alagoano na temporada.
Ele é o terceiro reforço bugrino para a disputa do Paulistão 2023 e Série B. Nessa segunda-feira, 12, o Guarani já havia anunciado o goleiro Tony Batista, ex-Vila Nova, e o volante Lima, ex-Chapecoense.
Outros nomes
A semana deve ser de anúncios no Brinco de Ouro da Princesa. Além dos três já anunciados, o Guarani negocia com outros oito nomes, que devem reforçar todos os setores do campo.
Para a defesa, o zagueiros Lucão, ex-CSA e Alan Santos, que foi capitão do Vitória, são cotados.
No meio-campo, outros jogadores do CSA também devem chegar. É o caso do volante Geovane e do meia Gabriel. Bruninho, do Atlético-MG, também faz parte do pacotão de reforços.
Por fim, para o ataque, devem chegar Bruno Michel, do Botafogo-SP, Derek, da Chapecoense, e Lucas Barcelos, também do CSA.
O alto número de jogadores do time alagoano se dá a pedido do técnico Mozart Santos, que treinou a equipe antes de chegar ao Brinco de Ouro.