O pastor Levi Araujo de Sousa, de 36 anos, foi baleado na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto em sua residência, no Parque Gabriel, em Hortolândia, na madrugada desta terça-feira, 13. O criminoso, de 28 anos, foi preso pela PM e responderá por tentativa de latrocínio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o disparo de uma arma de fogo. No local, encontraram o pastor com um tiro na cabeça, cercado por sua mulher e sua filha.
Os militares prestaram os primeiros atendimentos e acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O pastor foi então levado ao Hospital Estadual de Sumaré.
Em nota, o hospital disse que o estado de Levi Araújo é gravíssimo e que o paciente corre risco iminente de morte encefálica.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem que disparou contra Levi tem 28 anos e fugiu logo após o tiro. As características do criminoso foram passadas pela mulher do pastor aos militares, que deram início às buscas ainda na madrugada.
Durante abordagem nas proximidades da Lagoa da Fé, o rapaz foi encontrado pelos policiais e tentou fugir. Sem sucesso, ele confessou o crime e disse que disparou após Levi reagir ao assalto.
O criminoso foi levado à Delegacia de Hortolândia, onde segue detido e responderá por tentativa de latrocínio. A arma, uma garrucha calibre 38, também foi apreendida.
Comentários
1 Comentários
-
LEVI RODRIGUES BASTOS 15/12/2022Um indivíduo desse tem que ser condenado a PENA DE MORTE. DE PREFERENCIA A FORCA. ENQUANTO NÃO SE ADOTAR ESSA PUNIÇÃO, VÃO ACONTECER MORTES ESTÚPIDAS COMO ESSA.