INCÊNDIO

Apartamento pega fogo em residencial de Bauru e moradores se intoxicam com fumaça

Por |
| Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Bruno Freitas
Bombeiros foram até o local, situado na região do Jardim Chapadão e Mary Dota, em Bauru
Bombeiros foram até o local, situado na região do Jardim Chapadão e Mary Dota, em Bauru

Três cômodos de um apartamento no Residencial Santana, situado na região do Jardim Chapadão e Mary Dota, em Bauru, foram atingidos por um incêndio, por volta das 12h15 desta quarta-feira (23). Três moradores precisaram ser socorridos após inalarem fumaça e se intoxicarem.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, assim como o Samu, que atendeu as vítimas retiradas do apartamento 22 no bloco 21. Vizinhos também ajudaram os moradores.

A primeira a auxiliá-los foi Dayane Kristina Venâncio da Silva Leite, 27 anos, que conta ter ouvido os gritos de socorro pela janela. Ainda segundo a auxiliar de cozinha, o fogo teria sido provocado por um carregador de celular, que estava em cima de uma cama.

"O apartamento ficou bem destruído", comenta o tenente do Corpo de Bombeiros Thiago Profeta, cuja viatura foi a primeira a chegar ao endereço. De acordo com ele, quando entraram, souberam que vizinhos já tinham retirado o botijão de gás, pois temiam risco de explosão.

O oficial complementa ainda que a Defesa Civil foi acionada para analisar a estrutura do local, assim como o bloco todo - avaliação também reivindicada pela vizinhança.

ESTADO DAS VÍTIMAS

Por meio da assessoria de comunicação, a Secretaria de Saúde informou, no fim da tarde desta quarta, que duas vítimas leves foram atendidas na UPA Mary Dota e uma mais grave foi para o PS Central, onde seguia em observação.

Comentários

Comentários