Com o fim do contrato, que se encerrou nesse domingo, 20, o zagueiro Ronaldo Alves se despediu do Guarani. O defensor chegou no Bugre em julho do ano passado e não teve seu vínculo renovado pela diretoria bugrina.
Ao longo dessas duas temporadas com a camisa do Guarani, Ronaldo participou de 52 jogos e marcou dois gols. Neste ano, foram 14 partidas na Série B, onde o Guarani terminou na 10ª posição, com 51 pontos.
Pelas redes sociais, o zagueiro se despediu do clube e agradeceu todo o carinho da torcida do Brinco de Ouro. "Gostaria de agradecer imensamente ao clube e ao torcedor bugrino por todo carinho, respeito e admiração. O que vivi aqui foi intenso e com muita felicidade. Rapidamente me identifiquei com clube e entendi o que é ser bugrino", escreveu o jogador.
"Aprendi muito e também ensinei bastante. Espero ter deixado um pouco de mim pra cada um que teve a oportunidade de estar ao meu lado durante essas duas temporadas", finalizou.
Com a saída de Ronaldo, o Guarani já se movimenta para para contratar novos nomes para a zaga. Um deles é o zagueiro Lucão, de 26 anos, que defendeu o CSA, nesta última temporada.