VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir mulher com lâmina de roçadeira em SJC

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Ocorrência foi direcionada à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)
Ocorrência foi direcionada à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)

Uma ocorrência com lâmina de roçadeira em São José dos Campos terminou com duas pessoas feridas e prisão em flagrante nesse sábado (31), no Jardim Anhembi. Segundo o registro policial, durante uma briga entre irmãos, uma mulher (esposa de um deles) foi atingida na região da cabeça e na mão, e um homem ficou ferido após agressões.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso foi registrado em uma residência na rua Serra do Paranapiacaba, no Jardim Anhembi, na zona sudeste da cidade.

De acordo com o boletim, houve um desentendimento entre dois irmãos, de 31 e 48 anos. Durante a confusão, o mais velho teria tentado agredir o mais novo com uma barra de ferro. Ainda conforme o registro, o irmão mais novo conseguiu tomar o objeto e passou a agredir o mais velho, provocando lesões.

Na sequência, segundo o registro policial, um dos envolvidos, o de 48 anos, arremessou uma lâmina de roçadeira em direção à mulher, que é esposa do irmão. Ela foi atingida do lado esquerdo da cabeça, atrás da orelha, e também sofreu ferimento na mão direita.

O homem ferido e a mulher, de 43 anos, atingida na ocorrência foram socorridos por unidade de resgate e encaminhados para atendimento médico no pronto-socorro da Clínica Sul, segundo o registro.

A lâmina usada na agressão foi recolhida e apreendida. Após a apresentação do caso e análise dos elementos, a autoridade policial considerou configurado o flagrante, com enquadramento de lesão corporal no contexto de violência doméstica, conforme o boletim.

A ocorrência foi direcionada à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) por envolver vítima do sexo feminino. Para um dos envolvidos, o irmão de 31 anos, foi arbitrada fiança de R$ 1.500, que não havia sido paga até o registro da ocorrência.

Comentários

Comentários