REGIÃO DE BOTUCATU

Sobrinho é preso suspeito de agredir a pauladas e roubar idoso

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
De acordo com o idoso, as agressões praticadas pelo familiar seriam frequentes, assim como a subtração de objetos e valores
De acordo com o idoso, as agressões praticadas pelo familiar seriam frequentes, assim como a subtração de objetos e valores

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (29), em Conchas, na região de Botucatu (100 quilômetros de Bauru), suspeito de ameaçar, agredir a pauladas e roubar o próprio tio, de 69 anos, que precisou passar por atendimento médico. O idoso tem medida protetiva de urgência que impede o sobrinho de se aproximar dele.

O crime ocorreu na madrugada do último dia 7, mas foi registrado pela Polícia Civil no dia 17. A vítima contou à polícia que o suspeito invadiu sua residência e passou a lhe ameaçar com uma faca, colocando a arma em seu pescoço e abdômen e dizendo que se tratava de um assalto.

Para se defender, o idoso disse que passou a xingar o sobrinho e desferiu um tapa em seu rosto. Na sequência, acabou atingido por pauladas na cabeça e no antebraço. As agressões só pararam porque uma vizinha começou a gritar pedindo ao autor para que não matasse o seu tio.

Antes de fugir, o sobrinho pegou cinco óculos de sol pertencentes à vítima. De acordo com o idoso, as agressões praticadas pelo familiar seriam frequentes, assim como a subtração de objetos e valores. Preso preventivamente, o suspeito ficou à disposição da Justiça na Cadeia de Itatinga.

Comentários

Comentários