PATRULHA

Preso pelo Baep, suspeito confessa posse de .38 com munições

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Agentes do 1º Baep, em operação tática, atenderam a uma denúncia anônima e efetuaram a prisão após localizar arma de calibre .38 com numeração raspada.
Agentes do 1º Baep, em operação tática, atenderam a uma denúncia anônima e efetuaram a prisão após localizar arma de calibre .38 com numeração raspada.

Um homem foi preso na quarta-feira (17), sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pela Equipe de Ações Especiais do 1º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em apoio ao 47º Batalhão de Polícia Militar (47º BPM/I), em Campinas.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com informações policiais, os agentes realizavam patrulhamento tático quando receberam denúncia anônima sobre um indivíduo portando uma arma de fogo. Ao se deslocarem para o local indicado, a equipe visualizou o suspeito que, ao avistar as viaturas, desobedeceu à ordem de parada e entrou rapidamente em uma residência.

No interior do imóvel, os policiais encontraram o suspeito junto a outras pessoas. Durante uma busca rápida no local, foi localizado um revólver calibre .38, com a numeração suprimida, além de duas munições intactas do mesmo calibre.

Segundo o relato policial, ao ser indagado, o homem assumiu ser o proprietário da arma. Diante da confissão e do flagrante delito, ele foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Comentários

Comentários