NA FRENTE DE ADEGA

Homem é atacado por desconhecido com golpes de machado em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
JC Imagens
PM foi acionada pela UPA do Ipiranga após a vítima dar entrada na unidade com ferimentos causados por golpes de machado na nuca e no braço direito
PM foi acionada pela UPA do Ipiranga após a vítima dar entrada na unidade com ferimentos causados por golpes de machado na nuca e no braço direito

Um homem de 35 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipiranga, no início da tarde desta sexta-feira (28), após ser atacado com golpes de machado por um desconhecido em Bauru. Ele permaneceu internado, sem risco de morte, e a ocorrência, registrada como tentativa de homicídio, será investigada pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica da UPA após a vítima dar entrada na unidade com ferimentos causados por golpes de machado na região da nuca e braço direito. Quando os policiais chegaram, o paciente havia sido transferido para o Pronto-Socorro Central (PSC).

Na unidade, o homem contou à equipe que estava acompanhado de sua esposa e havia parado seu carro em frente a uma adega no Parque Real para comprar bebidas. Ele disse que, assim que desembarcou do veículo, um desconhecido lhe atacou com duas machadadas, fugindo na sequência, e sua esposa o levou até a UPA.

Questionado pela PM sobre o endereço dos fatos, de acordo com o BO, a vítima alegou que não sabia informar, declarando apenas que era na "parte de cima do Parque Real". Ainda segundo o registro policial, o homem estava consciente e apresentava ferimentos leves no momento em que foi ouvido. O caso segue sob investigação.

Comentários

Comentários