HOMICÍDIO

Polícia apura morte de caminhoneiro achado em rio de Botucatu

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/redes sociais
Corpo de Amauri Domingues Vaz tinha sinais de violência
Corpo de Amauri Domingues Vaz tinha sinais de violência

O corpo de um caminhoneiro de 42 anos, que estava desaparecido desde o último dia 10 de agosto, foi encontrado neste final de semana, no rio Capivara, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), com sinais de violência. A Polícia Civil trata o caso como homicídio e já iniciou investigações para tentar esclarecer a autoria.

Familiares de Amauri Domingues Vaz, que morava no Parque Marajoara, vinham fazendo campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo. No dia 15 de agosto, cinco dias após o desaparecimento, o caminhão dele foi encontrado em chamas, durante a madrugada, em uma rua no Jardim Monte Mor.

Neste sábado (23), o corpo do caminhoneiro foi avistado boiando no rio Capivara, quase no limite com São Manuel, próximo à rodovia Geraldo de Barros (SP-191). Ele estava em avançado estado de decomposição, e tinha uma pedra amarrada aos pés, usada em uma tentativa de fazer com que afundasse.

A Polícia Científica foi acionada e, de acordo com a Polícia Civil, perícia preliminar identificou uma lesão na cabeça da vítima, que foi sepultada na manhã de domingo (24), no Cemitério Municipal de Bofete. O caso, tratado como homicídio, é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu.

Comentários

Comentários