Após a morte do sambista Arlindo Cruz, confirmada nesta sexta-feira (8) por sua esposa, Babi Cruz, internautas resgataram polêmicas envolvendo o casamento. Em 2024, a empresária foi alvo de boatos de que teria levado o namorado, André Caetano, para viver na mesma casa do cantor.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ganhou repercussão em meio ao estado de saúde de Arlindo, que desde 2017 vivia em estado vegetativo em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Babi teria tomado a decisão por se sentir sozinha, mas ela própria usou as redes sociais para negar que o companheiro morasse com eles.
Na época, Babi afirmou que dedicou quase quatro décadas ao marido, à família e aos filhos, e rebateu as acusações de traição. Disse ainda que, apesar de manter um relacionamento, continuou cuidando de Arlindo com apoio da família e orientação médica.
“Fui mulher o suficiente para assumir meu relacionamento após meu marido estar quase oito anos em vida vegetativa”, declarou. Segundo ela, médicos chegaram a aconselhá-la a “seguir a vida” após três anos do AVC, mas mesmo assim decidiu permanecer ao lado do sambista até o fim.