EM IACANGA

Polícia identifica suspeito de atacar chefe com facão no trabalho

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Google/Divulgação
Caso foi registrado pelo delegado Roberto Cabral Medeiros como tentativa de homicídio qualificado e investigações prosseguem visando à localização do suspeito
Caso foi registrado pelo delegado Roberto Cabral Medeiros como tentativa de homicídio qualificado e investigações prosseguem visando à localização do suspeito

Iacanga - A Polícia Civil identificou suspeito de atacar seu chefe com golpes de facão, na tarde desta segunda-feira (29), em uma propriedade rural no bairro São Vicente, em Iacanga (50 quilômetros de Bauru). A vítima sofreu ferimentos gravíssimos e permanece internada em um hospital em Bauru. Já o acusado fugiu e, apesar das diligências, não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Segundo o registro policial, o crime ocorreu por volta das 16h. Por razões a serem esclarecidas, durante o expediente, F.A.A.O., de 35 anos, desferiu diversos golpes de facão no encarregado de produção J.E.O., de 37 anos, que é o seu chefe de produção e de trabalho. O ataque ocorreu na frente de outro funcionário.

Na sequência, o suspeito fugiu. Buscas foram realizadas desde a noite de ontem por policiais civis em sua moradia, uma pousada na vizinha cidade de Reginópolis, e também nos guichês de atendimento do Terminal Rodoviário de Bauru, já que ele teria vindo da Paraíba para trabalhar na região, mas ele não foi localizado.

A vítima foi socorrida com lesões gravíssimas e levada ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Iacanga, de onde foi transferida para o Hospital de Base (HB) de Bauru. O caso foi registrado pelo delegado Roberto Cabral Medeiros como tentativa de homicídio qualificado e as investigações prosseguem, por parte do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Setor de Inteligência (SI), visando à localização do suspeito e do facão.

Comentários

Comentários