Um bebê de um ano morreu após ser deixado trancado dentro de um carro por mais de duas horas ao lado do irmão, de dois anos. O caso aconteceu no domingo (7). A mãe das crianças, de 20 anos, havia ido a uma clínica para realizar um procedimento estético.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O episódio foi registrado em Bakersfield, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia local, o interior do veículo atingiu cerca de 41,7?°C. O ar-condicionado teria desligado automaticamente, agravando a situação. Quando foi encontrado, o bebê apresentava convulsões e sinais de sufocamento, como espuma na boca.
A jovem foi presa e responde por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e por crueldade infantil. Caso seja condenada, poderá cumprir pena de até quatro anos de prisão. O irmão mais velho, que também estava no carro, sobreviveu e foi encaminhado aos cuidados das autoridades de proteção à criança.