Uma dentista de 26 anos morreu após ser atingida por um carro conduzido por um motorista embriagado. O acidente aconteceu neste domingo (6) e envolveu duas motocicletas. A vítima, Kamilla Morais Madrona, não resistiu aos ferimentos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ocorreu na avenida Tancredo Neves, trecho urbano da BR-381, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 21 anos invadiu a contramão e atingiu as motos. Kamilla foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital José Maria de Morais, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Outras duas pessoas, de 28 e 46 anos, também ficaram feridas. Elas apresentavam escoriações e suspeita de fraturas, sendo encaminhadas para atendimento médico.
O motorista realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,65 mg/L de álcool no sangue — mais do que o dobro do limite legal para caracterizar crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante e autuado por dirigir sob efeito de álcool, homicídio culposo e duas lesões corporais culposas.