CORRIDA ANIMADA

Uniforme não ajuda e 'vaza' partes íntimas de atleta; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/X
A cada barreira, Robinson parecia disputar com o próprio uniforme.
A cada barreira, Robinson parecia disputar com o próprio uniforme.

Chris Robinson, atleta dos Estados Unidos, cruzou a linha de chegada dos 400 metros com barreiras carregando mais do que técnica e velocidade: também levou ao pódio um bocado de constrangimento.

Leia mais: VÍDEO: Casal 'peladão' diz ter perdido 25 kg depois de começar a malhar sem roupa

Durante a prova do Golden Spike de Ostrava, na República Tcheca, o short do velocista não colaborou. A cada barreira, Robinson parecia disputar com o próprio uniforme, tentando conter o "vazamento" das partes íntimas que insistiam em escapar diante do público. Nem o replay poupou: em diversos momentos, o americano foi visto puxando o short para baixo enquanto mantinha o ritmo da prova.

Apesar do contratempo, Robinson venceu a disputa com o tempo de 48s05, sua melhor marca na temporada, apenas 0,06s à frente do brasileiro Matheus Lima, que chegou logo atrás, com 48s11. O tcheco Vit Muller completou o pódio com 48s41.

Nas redes sociais não faltaram piadas, memes e comentários humorados. "Dessa vez, foi outra parte do corpo que decidiu o vencedor da corrida, alguns homens têm uma vantagem e tanto", disse um internauta. "Parabéns, Chris! Mandou bem vencendo a prova também...!", brincou outro. "Com toda essa correria, quase perdeu o danado!", riu um terceiro.

*Com informações do The Mirror

Comentários

Comentários