TREINO SEM ROUPA

VÍDEO: Casal 'peladão' diz ter perdido 25 kg depois de começar a malhar sem roupa

Os influenciadores Bella Mantovani e 'Vagner O Fera' afirmam que já perderam 25 kg desde que passaram a fazer exercícios nus -- ela perdeu 9 kg e ele perdeu 16

Por Da redação | 16/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Casal diz que perdeu peso após começar a malhar pelado
Casal diz que perdeu peso após começar a malhar pelado

Treinar pelado ajuda a perder peso?
É o que afirma um casal de influenciadores que passou a malhar como veio ao mundo, sem roupas.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Os influenciadores Bella Mantovani e 'Vagner O Fera' afirmam que já perderam 25 kg desde que passaram a fazer exercícios nus -- ela perdeu 9 kg e ele perdeu 16.

Nas redes sociais, em que somados contam com cerca de 160 mil seguidores, o casal postou neste sábado um vídeo intitulado "E eu e a Bella que fomos treinar do jeito que viemos ao mundo", em que os dois aparecem sem roupa (só de tênis) fazendo exercícios em uma academia.

"Eu quero", respondeu um dos seguidores.

Ao portal Metrópoles, o casal afirmou que a prática melhorou também a relação a dois. "É uma forma de intimidade e cumplicidade que vai além do convencional. Não quero outra vida!”, declara Bella Mantovani.

E como ir à academia sem roupa? De acordo com o casal, privacidade é importante, então eles reservam um horário exclusivo.
Já pensou se a moda pega?

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Cleidedemarchl
    17/03/2024
    Ah tá. Eu acredito kkkkk