OPINIÃO

Ressocializando

Por Guto Guedes |
| Tempo de leitura: 1 min

Depois de 13 anos longe da política literalmente, me deu vontade de voltar a ajudar. Por várias causas: artes, esportes, literatura, mas principalmente em prol das pessoas com deficiência. Difícil, numa cidade fragmentada e segregada em quase tudo, mas ainda possível.

Mas ainda somamos forças, Drielli, Renata, Fabinho e outros, muito mais unidos que nas artes e esportes, onde há disputas infantis. Mandei um projeto pro Dae/Sebes e um pra Emdurb/Secretaria da Cultura/Educação/JC. Melhorados do amigo Hemerson de Lins e da cidade modelo Florianópolis.

Ressocializando, com uma pressa que a cidade exige, retomando contatos, mesmo aos 50 anos e com trauma laboral. Usado muitas vezes e sendo punido injustamente sem o emprego fixo e até de free-lancer.

Os nãos estavam ditos muito altos mas o sim apareceu. Oportunidades com pessoas desconhecidas gerarão melhores resultados. Cursos pequenos mas gigantes, como de Psicanálise, Autismo e Comorbidades, preparar aulas para crianças pcds ou não e foco nas verdadeiras amizades.

Avante! O tempo voa! O conhecimento é ouro a ser repartido. Thanks Lucy! A União ainda faz a força, nas mãos certas e mentes confiáveis.

Que assim seja e continue.

Comentários

Comentários