
Ele queria viajar e os pais não deixaram. Então, contrariado, resolveu matá-los, junto com o irmão.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Desta maneira, um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) após confessar o assassinato dos pais e do irmão de apenas 3 anos. O caso causou grande comoção pela brutalidade e frieza envolvidas.
O crime ocorreu em Itaperuna, no noroeste fluminense, no último sábado (21). Segundo a Polícia Civil, o jovem usou a arma do pai para cometer os homicídios após ser impedido de viajar para outro estado. Após os assassinatos, ele tentou ocultar os corpos jogando-os dentro da cisterna da residência da família.
Na terça-feira (24), a avó do adolescente o levou até a delegacia para registrar o desaparecimento das vítimas, após tentativas frustradas de contato. Na manhã seguinte, policiais encontraram vestígios de sangue no colchão, roupas sujas e sinais de que partes da casa haviam sido queimadas.
Durante as buscas, um forte odor chamou a atenção dos agentes, que acabaram localizando os três corpos dentro da cisterna. Levado à delegacia, o menor confessou os crimes. Ele foi apreendido e responderá por atos infracionais equivalentes a triplo homicídio e ocultação de cadáver.