
Um dos três suspeitos de render, agredir e colocar um motorista de aplicativo no porta-malas do carro que dirigia em via pública de Bauru foi preso nesta segunda-feira (23) pela Polícia Civil. O mandado de prisão temporária foi cumprido por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ligada à Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter 4.
O crime ocorreu na última segunda-feira (16). A vítima, de 22 anos, foi chamada para uma corrida no Parque São Geraldo, por volta das 23h. Após o embarque de três passageiros, um deles o ameaçou com uma faca, enquanto outro assumiu o volante do carro, um Hyundai HB20 alugado com rastreador. A vítima foi agredida e teve as mãos amarradas antes de ser forçada a entrar no porta-malas.
O homem foi abandonado em uma área de terra no Núcleo Gasparini. Os assaltantes fugiram com o veículo, além do celular e notebook da vítima.
O carro foi localizado pela locadora, via rastreamento, em um condomínio popular. No local, a avó de um dos suspeitos informou que ele e dois amigos estiveram em sua casa. Os objetos roubados foram recuperados no imóvel, mas os envolvidos já haviam fugido.