O organizador de um baile 'proibidão' foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador automotor, durante operação da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (25), em um bar em Cabreúva. No local havia uma motocicleta roubada, que ele confessou ter comprado em São Paulo.
A PM recebeu solicitação de moradores alegando que estava havendo um 'pancadão' em um bar, com dezenas de participantes, causando perturbação do sossego.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com ao menos 50 pessoas, e um 'paredão' de caixas de som com músicas pornográficas.
Todos foram abordados e revistados, assim como os veículos no local foram averiguados
Entre essas pessoas estava o organizador da festa, que tem ficha criminal com várias passagens por diversos crimes. Entre os veículos, os PMs encontraram uma motocicleta com números de identificação adulterados e que, após averiguação, constatou se tratar de produto de roubo. O organizador confessou ser o dono e que a comprou por R$ 10 mil.
Ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde acabou preso em flagrante - com sua prisão, a festa foi dada por encerrada.